IMPASSE: Luizinho Goebel cobra do governo de RO solução para empresas aéreas

Parlamentar pede melhorias nos aeroportos e na tributação estadual

IMPASSE: Luizinho Goebel cobra do governo de RO solução para empresas aéreas

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O estado de Rondônia precisa atrair mais voos aos aeroportos instalados nos municípios, e para que isso aconteça, é necessário melhorar ainda mais as estruturas físicas e, principalmente, rever a possibilidade de uma diminuição da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre o combustível da aviação (QVA).
 
 
Para o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) é importantíssimo, no atual cenário, que o governo do estado tome uma posição para atender a demanda das empresas de aviação em relação às melhorias nos aeroportos e a tributação estadual. Dessa forma, será possível que as empresas continuem operando em Rondônia, sem suspender voos em algumas cidades do interior.
 
 
“O transporte aéreo reativa o turismo e fomenta a economia facilitando o acesso de investidores. Além disso, com a disponibilização de voos diários é possível salvar muitas vidas, uma vez que há um rápido deslocamento de qualquer lugar do estado. É necessário ressaltar também que sem os voos regionais, a população faz longas viagens via terrestre até Porto Velho ou Cuiabá para embarcar até os destinos finais”, destacou Luizinho Goebel.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS