ATUAÇÃO: Vereador Gilber visita novas instalações do Hospital de Amor

O vereador visitou na última semana as futuras instalações do Hospital de Amor da Amazônia, a convite da Deputada Federal Sílvia Cristina

ATUAÇÃO: Vereador Gilber visita novas instalações do Hospital de Amor

Foto: Assessoria

Atendendo a convite da Deputada Federal Sílvia Cristina, o vereador Dr. GILBER visitou, na última semana, as futuras instalações do Hospital de Amor da Amazônia, que está localizado no km 15, da BR-364, sentido Cuiabá.
 
 
 
Como se sabe a instituição é reconhecida a nível nacional e internacional pela excelência na prestação de serviços, com ênfase na humanização ao paciente do Sistema Único de Saúde em prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
 
 
 
 
As novíssimas instalações compreendem uma área de 10.000 metros quadrados, onde serão oferecidos, além dos tratamentos já conhecidos, os serviços de reabilitação aos pacientes que por ali passarem.
 
 
Para esse desiderato, as novas instalações já contam com equipamentos da última geração que há no Brasil, dotados de alta tecnologia e performance avançada que possibilitará o reingresso dos pacientes no meio social e no mercado de trabalho, além de resgatar a dignidade da pessoa humana.
 
 
“É uma imensa alegria ver esse empreendimento funcionando e felicidade maior ainda saber que essa ampliação colocará o Hospital de Amor da Amazônia numa posição de vanguarda no atendimento de pacientes, não só oncológicos, mas de demais enfermidades cujos pacientes acometidos necessitem de intervenção médica especializada”, comemorou o Vereador Dr. GILBER.
 
 
 
 
Outro ponto de destaque que o Vereador Dr. GILBER destaca é “o empenho, o carinho e o amor que a Deputada Sílvia Cristina dedica à causa do Hospital de Amor da Amazônia, sendo ela a responsável pela maior parte da alocação de recursos para construção e o aparelhamento do Hospital”.
 
 
“Parabenizo a Deputada Sílvia Cristina, sua equipe de assessores, bem como todos os profissionais que se empenham para que o Hospital atinja seus objetivos, quer sejam da engenharia e da construção, quer seja os da atividade fim para a prestação dos serviços de saúde”, observou o Vereador Dr. GILBER.
 
 
Estamos empenhados e com nossa estrutura de gabinete à disposição para que possamos colaborar, naquilo que pudermos, para a consecução dos bons serviços que o Hospital de Amor da Amazônia presta a nossa população, eis que de vital importância, finalizou o Vereador Dr. GILBER.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS