Vereador: Edwilson Negreiros acompanha prefeito Hildon em vistoria de obras na Capital

A fiscalização de serviços ocorreu com a presença do líder da gestão na Câmara de Vereadores, Marcelo Reis (PSDB)

Vereador: Edwilson Negreiros acompanha prefeito Hildon em vistoria de obras na Capital

Foto: Divulgação

O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, acompanhou o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, do União Brasil, e o líder de sua gestão na Câmara Municipal, Marcelo Reis, do PSDB, em vistoria de obras e serviços de recapeamento na Capital. Isto, especialmente no Bairro Areal e no Centro.

 

“Estamos acompanhando as nossas obras em andamento na cidade de Porto Velho. Estamos aqui na Avenida Rio de Janeiro com Rogério Webere já fizemos [refere-se ao recapeamento], vereador Marcelo e vereador Edwilson, a Estrada de Santo Antônio; agora, também a Avenida Farquar”, anotou o chefe do Executivo.

 

Negreiros cumprimentou Chaves e Reis, parabenizando-os pelos esforços conjuntos enveredados para o desenvolvimento da cidade.

 

Eu tenho certeza que essa obra está dando à toda essa comunidade aqui do Areal vida nova. O Centro da cidade está cada dia mais embelezado. E o senhor concluiu a Rogério, que era uma promessa. E agora a equipe está concluindo a segunda etapa da Avenida Rio de Janeiro”, anotou.

 

Já Marcelo Reis, ao encerrar o pronunciamento do trio, destacou:

 

Prefeito, o senhor está mostrando que Porto Velho voltou os olhares para onde a cidade iniciou. E no passado as gestões não pensava nisso. Essa infraestrutura toda garante o acesso dos moradores, revitalizando a região central do município com asfalto de qualidade”, finalizou.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS