RECURSOS: Márcio Pacele quer concluir obras na escola Maria Casaroto Abati

Márcio Pacele disse que tem acompanhado de perto o andamento da obra, que apesar de alguns entraves, já está com um percentual de 60% da estrutura concluída

RECURSOS: Márcio Pacele quer concluir obras na escola Maria Casaroto Abati

Foto: Assessoria

O presidente da Câmara municipal de Porto Velho (vereador Márcio Pacele), se reuniu na manhã da última quarta-feira, dia 15, com a secretária Rosineide Kempim, da Secretaria de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos - SEMESC, para discutir a disponibilidade de recursos para conclusão da obra de ampliação da escola municipal Maria Casaroto Abati, no distrito de Vista Alegre do Abunã.
 
 
O parlamentar ressaltou sua preocupação com uma possível paralisação da obra e eventual impacto no calendário de início das aulas no distrito, previsto para abril.
A secretária agradeceu a preocupação do vereador e garantiu providências imediatas dos possíveis problemas apontados. Bem como, informou que os recursos referentes ao pagamentos das últimas medições da obra já tramitadas no processo estão em curso de execução. Assegurando que todos os esforços estão sendo feitos para que a obra seja concluída e entregue a tempo de não prejudicar o início das aulas no distrito.
 
 
Márcio Pacele disse que tem acompanhado de perto o andamento da obra, que apesar de alguns entraves, já está com um percentual de 60% da estrutura concluída.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS