INTERIOR: Deputado Cássio Gois solicita recuperação da RO-387

Rodovia liga o distrito de Itaporanga até Espigão do Oeste

INTERIOR: Deputado Cássio Gois solicita recuperação da RO-387

Foto: Assessoria

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) solicitou a recuperação da RO-387, denominada Deputada Estadual Lúcia Tereza, que liga o distrito de Itaporanga até o município de Espigão do Oeste.
 
 
“Fiz a solicitação ao governo do estado, via Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), para que seja recuperada aquela rodovia, onde ocorreram gravíssimos acidentes nas últimas semanas. Tive um encontro com o coronel Eder (André Fernandes Dias, diretor-geral do DER) e ele se comprometeu para que as residências do interior possam fazer a recuperação daquela rodovia pois estamos falando de vidas que dão acesso a municípios importantes como Cacoal e Pimenta Bueno”, frisou o deputado.
 
 
Cássio Gois fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pelo governo de Rondônia através do programa Tchau Poeira. “Tivemos também uma agenda importante tratando do município de Ministro Andreazza que depende muito das ações do governo do Estado e nós temos lá uma segunda etapa do programa que já está acontecendo na localidade”, pontuou.
 
 
Ao final, o deputado estadual chamou a atenção para o “Projeto Agroestrada”, que está sendo executado no estado do Mato Grosso. “É um projeto que tem dois anos e é uma parceria do governo do estado com os municípios para a aprovação do repasse de recursos para asfaltar linhas. É uma realidade que tem ajudado muito nosso estado vizinho, pois as regras são mais tranquilas em relação ao formato de asfaltamento e escoa muita produção. Vamos trabalhar também para que o governo de Rondônia possa garantir esta realidade para os nossos produtores rurais”, encerrou.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS