MOÇÃO DE APLAUSOS: Voluntários de ações sociais são homenageados pela vereadora Márcia Socorristas

Esta Moção de Aplauso é assinada por todos aqueles que reconhecem a importância do trabalho realizado pelos voluntários

MOÇÃO DE APLAUSOS: Voluntários de ações sociais são homenageados pela vereadora Márcia Socorristas

Foto: Divulgação

 

A Vereadora Márcia Socorristas Animais, promoveu nesta sexta-feira 03/03/2023 uma homenagem através de Moção de Aplauso, à Alzir Oliveira de Queiroz e Newcharle Silva Feitosa, em reconhecimento aos relevantes serviços sociais prestados a comunidade de Porto Velho, ações essas que beneficiam as pessoas mais vulneráveis e necessitadas.
 
Alzir Oliveira de Queiroz é autor do projeto de ação social “Amigos do Alzir” onde realiza ações que beneficiam as pessoas mais vulneráveis e necessitadas nas comunidades no município de Porto Velho. Com atuações em áreas como da educação, assistência social e cultura, a organização tem demonstrado comprometimento e dedicação na busca por um mundo mais justo e igualitário.
 
Newcharle Silva Feitosa é autor do projeto social Heróis da Vida que desenvolve na comunidade Vila Princesa a 4 anos, projeto esse que tem o objetivo de trazer dias de alegrias e mostrar as crianças que é possível construir a sua história e mudar vida através da esperança de dias melhores. O projeto vai além da comunidade além de levar alimentos, brinquedos diversão, também atua em casa de dependentes químicos proporcionando jantares em dias especiais do ano e visitando outras comunidades carentes.
 
Esta Moção de Aplauso é assinada por todos aqueles que reconhecem a importância do trabalho realizado pelos voluntários. Essas pessoas que trazem um pouco mais de alegria, conforto e esperança para vidas que em sua maioria não têm muitos motivos para sorrir, pois a falta de oportunidades e a fome reprimem seus risos.
 
Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos que as ações sociais proporcionadas a comunidade Portovelhense continue inspirando outras pessoas e organizações a contribuírem para o bem-estar e a transformação social.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS