COMPROMISSOS: Agenda cheia marca retorno de Cristiane Lopes a Porto Velho

A deputada não perdeu tempo e aproveitou o último feriado prolongado para estar em Rondônia trabalhando muito

COMPROMISSOS: Agenda cheia marca retorno de Cristiane Lopes a Porto Velho

Foto: Assessoria

Após as primeiras semanas de muito trabalho em Brasília, a deputada federal, Cristiane Lopes, retornou pela primeira vez, depois da posse ao estado de Rondônia.
 
 
Com uma agenda muito cheia, começou a visita por São Carlos, distrito de Porto Velho, a deputada sempre teve um carinho especial pelos distritos e não poderia deixar de ouvir os anseios dessas comunidades, além de agradecer seus eleitores e também reforçar seu compromisso de atuar em prol do povo.
 
 
Apaixonada pelas riquezas e belezas naturais da região Norte, em especial por Rondônia, e tendo conhecimento que o setor turístico é uma das importantes pautas para o desenvolvimento do estado, Cristiane também visitou a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), sendo muito bem recepcionada pelo superintendente, Gilvan Pereira e toda sua equipe. 
 
 
Durante a conversa Cristiane destacou, “coloco-me à disposição para alavancar ainda mais o turismo na região e dialogar sobre algumas ações importantes que possam instigar ainda mais o turismo aqui e que turistas de outros estados possam sentir o desejo de ter Rondônia como opção, em suas programações de viagem".
 
 
Gilvan agradeceu a parceria firme e forte feita com a deputada, “tenho certeza que o turismo de Rondônia estará muito bem representado pela parlamentar em todo Brasil e agradeço essa grande parceria acreditando que a deputada vai trazer pautas inerentes a essa temática, mais visibilidade para o turismo e investimentos, sendo de extrema importância mostrar o estado de Rondônia ao Brasil como nunca antes”, destacou o superintendente da Setur. Além disso, abordaram a lei que rege o turismo no estado e outros meios que possam somar com os ribeirinhos no que tange o turismo regional. 
 
 
Com o coração cheio de saudades e gratidão, Cristiane também aproveitou a sua ida a Porto Velho para rever e abraçar os amigos de profissão e antigos colegas de trabalho da Record TV em Rondônia (SicTV). 
 
 
Seguindo com os compromissos, a deputada participou de uma importante reunião com a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco), onde debateram propostas da categoria para a reforma tributária. 
 
 
Colocando em prática um de seus sonhos e projetos que deram ascensão a criação da, “Frente Parlamentar de Cuidados das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiência, Autismo e Doenças Raras”, Cristiane Lopes, acompanhada da secretária estadual de educação, Ana Pacini foram visitar a Escola Estadual de Educação Especial Abnael Machado de Lima (CENE), onde pode sentir e ver de perto um pouco do trabalho desenvolvido pelos professores e demais equipes junto às crianças.
 
 
E não para por aí, muitos outros retornos acontecerão e Cristiane irá marcar efetivamente a politica do estado, legislando em Brasília e trazendo à Rondônia as boas –novas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS