DEMANDAS: Deputado Federal Thiago Flores inaugura escritório parlamentar em Ariquemes

Esta é a primeira unidade de apoio representativa do Deputado Federal Thiago Flores no estado de Rondônia

DEMANDAS: Deputado Federal Thiago Flores inaugura escritório parlamentar em Ariquemes

Foto: Divulgação

 

“Estar mais perto da população do Vale do Jamari e prontos para ouvir sugestões e demandas.” De acordo com o Deputado Federal Thiago Flores, este é foi objetivo que o levou a inaugurar um escritório parlamentar em Ariquemes, Rondônia. A solenidade ocorreu na manhã deste sábado, dia 04 de março, e contou com a presença dos secretários municipais de Agricultura, Antônio Marcos, e de Obras, Marco Venício Araújo Raposo, além de vários jornalistas e representantes da sociedade civil Organizada.
 
Esta é a primeira unidade de apoio representativa do Deputado Federal Thiago Flores no estado de Rondônia, justamente por ser na cidade da qual Thiago Flores foi prefeito entre os anos de 2017 a 2020.. Outros municípios centrais das principais regiões do estado devem ser contemplados em breve  O cidadão que morar na região do Vale do Jamari e  precisar de atendimento, pode procurar o escritório de segunda a sexta-feira, as 07h30min às 13h30min, na Alameda, nº 2561, setor 03.
 
“Nosso objetivo é melhorar a atuação e o dia - a - dia dos Rondonienses e Brasileiros. Sejam bem vindos! Concluiu o Deputado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS