SENADOR: Bagattoli chama homens e mulheres presos de 'verdadeiros patriotas'

Parlamentar disse que equipe da advogados atuará na defesa dos acusados

SENADOR: Bagattoli chama homens e mulheres presos de 'verdadeiros patriotas'

Foto: Divulgação

Em vídeo recente, gravado na cidade de Ariquemes ao lado do deputado estadual Pedro Fernandes (PTB), ex-prefeito de Cujubim, o senador Jaime Bagattoli (PL) voltou a defender homens e mulheres que estão presos em Brasília, acusados de participar dos distúrbios na capital, onde prédios públicos foram depredados no dia 08 de janeiro.
 
 
Bagattoli, que visitou ambas as unidades prisionais no Distrito Federal, onde chegou a gravar outro vídeo, disse que são 610 homens e 306 mulheres presos em Brasília. O congressista rondoniense criticou novamente as condições oferecidas nos presídios, queixando-se principalmente da comida e da superlotação das celas.
 
 
O senador classificou como “verdadeiros patriotas” os acusados, alegando que eles estavam em Brasília participando de “manifestações pacíficas” e prometeu agir em defesa deles. Jaime anunciou uma equipe de advogados, que atuará para que os presos voltem para suas casas.
 
 
CLIQUE AQUI e assista vídeo.
Direito ao esquecimento

Homens que expõem fotos intimas das parceiras devem sofrer qual tipo de punição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS