REIVINDICAÇÃO: Cássio Gois cobra alimentação de boa qualidade em hospital público de Cacoal

Parlamentar também pediu a recuperação de rodovia estadual em Alto Alegre

REIVINDICAÇÃO: Cássio Gois cobra alimentação de boa qualidade em hospital público de Cacoal

Foto: Assessoria

Um melhor padrão de qualidade na alimentação que é oferecida a funcionários e pacientes no Hospital Heuro de Cacoal. Essa foi a principal reivindicação do deputado Cássio Gois (PSD), no discurso que proferiu na última terça-feira (28), no chamado Pequeno Expediente em sessão ordinária da Assembleia Legislativa.
 
 
Sem entrar no mérito do serviço oferecido atualmente, o parlamentar frisou que é preciso melhorar a comida para, em razão disso, ajudar também a subir o nível de recuperação dos doentes e ampliar a condição de trabalho dos servidores. Na avaliação dele, é um passo importante para começar a melhorar a saúde pública como um todo.
 
 
O orador também falou da importância do fortalecimento da agroindústria em Cacoal e região, "que é a principal fonte de arrecadação do governo estadual, gerando também emprego e renda para o homem do campo e seus familiares". Neste setor do agronegócio, ele fez algumas cobranças ao governo estadual e pediu apoio ao Poder Legislativo. O deputado Jean Oliveira (MDB), que presidia a sessão e é o atual vice-presidente da Casa, em aparte, garantiu que a Mesa Diretora está atenta aos pleitos e vai estar sempre vigilante. "Todas as solicitações do deputado serão atendidas", assinalou.
 
 
Cássio também cobrou melhorias na RO-490, em Alto Alegre. Ele destacou que o governador Marcos Rocha teve na região a maior votação proporcional em Rondônia. "Tenho certeza que o governador jamais esquecerá desse maciço apoio que obteve da população e vai recuperar a rodovia", disse.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS