NO ESCURO: Prefeitura de Candeias do Jamari não paga contas e tem energia cortada

Funcionários públicos não cumpriram expediente por falta de condições de trabalho

NO ESCURO: Prefeitura de Candeias do Jamari não paga contas e tem energia cortada

Foto: Imagens feita pela vereadora Jucilene mostra contador com fios cortados e o expediente suspenso - Foto: Reprodução de vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta semana, um fato curioso e estranho aconteceu na Prefeitura de Candeias do Jamari, que fica a 20 quilômetros de Porto Velho: a energia do prédio público foi cortada por falta de pagamento.

 

Apesar de arrecadar mais de 8 milhões de reais e gastar cerca de R$ 40 mil em energia elétrica, o Poder Executivo local virou inadimplente com a concessionária do serviço.

 

Trabalhadores da Energisa foram até Candeias do Jamari e cortaram a luz de secretarias e da rodoviária por falta de pagamento, mesmo com a empresa avisando sobre o corte, como acontece com os cidadãos com menos dinheiro.

 

Prédio da prefeitura, que tem várias secretarias instaladas, ficou no escuro e funcionários públicos no calor - Foto: Divulgação

 

Mesmo assim, parece que o prefeito Valteir Queiroz (União Brasil) e seus comandados não levaram à sério o alerta.

 

A vereadora Jucilene Moraes (Republicanos) fez um vídeo de protesto e publicou em suas redes sociais. Ela filmou um contador com os fios cortados e que os servidores não cumpriram o expediente por não haver condições de trabalho.

 

Até o momento, o prefeito de Candeias do Jamari não se pronunciou sobre este vexame envolvendo a cidade que ele comanda.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS