INVESTIMENTOS: Emenda do deputado Ezequiel Neiva garante materiais para municípios

Vilhena, Cerejeiras e Corumbiara foram beneficiados.

INVESTIMENTOS: Emenda do deputado Ezequiel Neiva garante materiais para municípios

Foto: Divulgação

 

Com investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, o deputado Ezequiel Neiva destinará mais uma remessa de bueiros armcos (tubos metálicos) aos municípios de Vilhena, Cerejeiras e Corumbiara. Os bueiros eliminarão pontes velhas de madeira, garantindo a melhoria da infraestrutura das estradas na região com a maior produção do Estado.
 
Ezequiel Neiva disse que os tubos metálicos já foram comprados e que nos próximos dias serão entregues aos municípios. “A chegada dos bueiros solucionará inúmeros problemas nas estradas, garantido o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar”, destacou o deputado.
 
De acordo com o parlamentar, serão onze tubos armcos para Vilhena,  onze tubos para Corumbiara e outros sete para Cerejeiras. “Esse investimento é fruto de uma parceria com o governador coronel Marcos Rocha, que autorizou a liberação do recurso, e também com as prefeituras, que farão a instalação dos tubos”, explicou Ezequiel Neiva ao falar sobre a importância do trabalho conjunto em benefício da população.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS