Solicitação foi encaminhada e atendida rapidamente pela Semob
Foto: Divulgação
Após solicitação expedida pelo gabinete do vereador Edwilson Negreiros (PSB), a Secretaria Municipal de Obras (Semob) enviou trabalhadores ao Bairro Tancredo Neves, zona Leste.
Com isso, a prefeitura da capital realizou operação tapa-buracos na Rua Alexandre Guimarães, esquina com Teófilo Otoni.
O documento indica que o local estava precário em decorrência do período chuvoso causando transtornos a motoristas e pedestres.
O parlamentar destacou a empreitada do Executivo municipal e relembrou que o papel da Câmara de Vereadores também é zelar pela cidade ouvindo a população e transmitindo seus anseios por meio dos Pedidos de Providência.
“Mais um serviço realizado pela Prefeitura de Porto Velho, após apontamento da necessidade através do nosso gabinete. Relembrando que as portas estão sempre abertas ao povo. Agora, com os serviços feitos, a região regressa ao status de segurança em relação à trafegabilidade”, disse Negreiros.
Você é a favor da construção de espaços pets nas praças de Rondônia?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!