ELLIS REGINA: Vereadora solicita comparecimento de secretários municipais à Câmara Municipal

Reunião é para que deem explicações sobre a não contratação dos aprovados do concurso da Semed de 2019

ELLIS REGINA: Vereadora solicita comparecimento de secretários municipais à Câmara Municipal

Foto: Divulgação

 

A vereadora Ellis Regina entrou com um requerimento junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho para que convide os titulares das Secretarias de Fazenda, Educação e de Planejamento, Orçamento e Gestão para que deem explicações sobre a não contratação dos aprovados do concurso da Semed de 2019.
 
Segundo a vereadora, o concurso está com validade quase esgotada e pode frustrar a expectativa de dezenas de pessoas que investiram na preparação para o certame, sonhando em conquistar um emprego estável.
 
"Queremos saber os motivos do não chamamento desses concursados. Ja sabemos que há deficit de profissionais em varias areas educacionais.  Essa carência compromete inclusive o equilíbrio e execução do serviço de qualidade", comentou a vereadora.
 
mesa diretora para que convide a secretária de educação, secretário de fazenda e secretário da Sempog para tratar da convocação dos aprovados do concurso de 2019. 
 
A vereadora realizou levantamento sobre o quadro de servidores do município e concluiu que há necessidade de contratação de novos servidores em virtude de manter o equilíbrio e execução do serviço público em nível de excelência.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS