RECURSOS: Marcelo Cruz busca em Brasília, investimentos para desenvolvimento de Rondônia

Deputado fez a sua primeira viagem como chefe do legislativo rondoniense em busca de recursos para o Estado de Rondônia

 RECURSOS: Marcelo Cruz busca em Brasília, investimentos para desenvolvimento de Rondônia

Foto: Divulgação

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcelo Cruz (Patriotas), esteve nesta semana em Brasília, onde cumpriu agenda parlamentar e participou de importantes audiências em Ministérios e Secretarias Nacionais. Em uma das agendas, acompanhado do advogado Silva Neto, o deputado Marcelo esteve em reunião com André Ceciliano, secretário de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo Federal, onde apresentou projetos para a viabilização de recursos e investimentos para o desenvolvimento de Rondônia.
 
De acordo com Marcelo Cruz, foi uma viagem muito produtiva, a primeira do seu mandado como presidente da Assembleia, onde conseguiu apresentar sugestões, indicações de investimentos no Estado de Rondônia e estreitar os laços do legislativo estadual com órgãos importantes da estrutura federal, como ministérios, secretarias nacionais e instituições públicas e privadas.
 
“Rondônia é um estado em franco desenvolvimento, um dos que mais crescem no Brasil nos últimos anos, mas ainda é carente de investimentos, uma vez que possui potencial para dobrar a sua produção em pouco tempo. Já fizemos essa busca por recursos e investimentos ao longo dos nossos primeiros quatro anos de deputado estadual e estamos ampliando agora, como presidente da Assembleia Legislativa. Serão dois anos de muito trabalho e muita ação na presidência, buscando garantir ao nosso estado de Rondônia tudo o que temos direito enquanto cidadãos”, disse o presidente.
 
Ainda em Brasília, o presidente Marcelo Cruz visitou o Congresso Nacional, onde esteve com senadores e deputados da bancada federal rondoniense.
 
“Rondônia tem um time de representantes eleito pelo povo, seja na Assembleia Legislativa, no governo do Estado, na Câmara ou no Senado e precisamos, mais do que nunca, ajustar parcerias que levem à promoção do desenvolvimento do Estado, com geração de emprego e renda para a população, melhoria do setor produtivo, promoção da segurança pública e qualidade de vida para a nossa população, por isso, é importante que estejamos unidos, sempre com o mesmo propósito, que é o bem estado da nossa gente", concluiu.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS