BOA NOTÍCIA: Deputado federal Thiago Flores comemora primeira vitória de seu mandato

Parlamentar celebra início das obras na BR-364 em Itapuã do Oeste

BOA NOTÍCIA: Deputado federal Thiago Flores comemora primeira vitória de seu mandato

Foto: Divulgação

Recentemente, o deputado federal Thiago Flores (MDB) comemorou a primeira vitória de seu mandato que começou no dia 01 de fevereiro. Ele gravou um vídeo divulgando que as obras na BR-364, no trecho que há muitos anos é precário em Itapuã do Oeste.

 

“Na segunda-feira à noite [dia 06], passando aqui pela rodovia, eu fiz um vídeo e mostrei a precariedade em que se encontrava o nosso trecho. Na terça-feira [dia 07] pela manhã, fiz um ofício e formalizei o pedido de informações sobre o estado precário da pista. Na quarta-feira [08] consegui uma audiência com o diretor-geral do DNIT [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes”.

 

E o parlamentar segue com as explicações: “E para minha surpresa, hoje [sexta, 10] alguns dias depois estou aqui novamente para mostrar as máquinas trabalhando em uma obra que está orçada em 40 milhões de reais. Será uma obra com drenagem profunda que resolverá esse problema de maneira total. Um problema que só não é de Itapuã do Oeste, mas de todo o estado de Rondônia”.

 

Por fim, ele destaca o papel do DNIT pelo atendimento rápido de sua demanda: “Quero agradecer o doutor Euclides por ter dado uma pronta resposta ao nosso pedido e dizer a vocês de Itapuã do Oeste que vocês terão lá em Brasília um deputado federal que fará as cobranças que sejam necessárias para que nossa BR tenha segurança de tráfego”.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS