FEDERAL: Coronel Chrisóstomo repudia banheiros unissex na Câmara dos Deputados

O banheiro fica ao lado da lanchonete instalada no plenário da Câmara

FEDERAL: Coronel Chrisóstomo repudia banheiros unissex na Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo repudiou na manhã da última quinta-feira (9) a instalação de um banheiro unissex para pessoas com deficiência na Câmara dos Deputados. O parlamentar denunciou a situação durante sessão deliberativa nesta manhã.
 
 
 
“Fui ali, ao banheiro dos homens, tudo bem. Quando olho no outro banheiro, eu vi que eu posso entrar lá também. Tá lá a foto do homem, mostrando que eu posso entrar como qualquer deputada”, apontou o deputado.
 
 
 
O banheiro fica ao lado da lanchonete instalada no plenário da Câmara. Na parede, foi afixada uma placa indicando que o banheiro com acessibilidade pode ser usado tanto por homens quanto mulheres.
 
 
 
 
Um homem não deixa de ser homem por estar em cadeira de rodas. Os banheiros masculinos e femininos já estão adaptados para receber pessoas com deficiência. Por que querem que homens e mulheres utilizem o mesmo banheiro? Devemos preservar e proteger a intimidade das mulheres. Sou totalmente contra esses tipos de banheiros unissex”, afirmou Coronel Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS