ESPAÇOS PÚBLICOS: Alan Queiroz indica à SESAU a realização de mutirões para doação de sangue

A indicação visa atrair doadores voluntários e garantir que o estoque de sangue aumente seu volume, que já se encontra em estado crítico.

ESPAÇOS PÚBLICOS: Alan Queiroz indica à SESAU a realização de mutirões para doação de sangue

Foto: Divulgação

 

O estoque de sangue da FHEMERON se encontra baixo neste período de férias, o que é preocupante se levarmos em consideração o aumento dos casos de coronavírus no estado e no país, além da proximidade dos festejos carnavalescos de rua.
 
Pensando nisso, o Deputado Estadual Alan Queiroz indicou a realização de mutirões de saúde para a coleta sangue em espaços públicos, com o intuito de atrair doadores voluntários e garantir que o estoque de sangue não reduza e mantenha a reserva para ajudar salvar vidas em risco. 
 
Alan, ainda em seu pedido, reforçou o compromisso com a prevenção, qualidade e com a prestação de cuidados de saúde segura e eficaz aos rondonienses.
Direito ao esquecimento

As joias que Bolsonaro ganhou do rei da Arábia Saudita devem ficar com quem?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS