ARIQUEMES: DER atende pedido de Jean Oliveira e recupera trecho da RO 257

Trecho dá acesso ao IFRO no município

ARIQUEMES: DER atende pedido de Jean Oliveira e recupera trecho da RO 257

Foto: Assessoria Parlamentar

Sede do campus possui, atualmente, 134 profissionais e 994 alunos matriculados na instituição.
 
 
O diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Ariquemes, professor Enio Gomes da Silva, agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela sua gestão junto ao DER/RO para que fosse recuperado 3 quilômetros, no que foi atendido, no trecho da cidade de Ariquemes ao IFRO.
 
 
“Visando melhorias no acesso ao IFRO de Ariquemes, solicitamos ao DER a manutenção da via, como limpeza e micro revestimento asfáltico, técnica que prolonga a vida útil do pavimento, de 3km da RO-257.  Ressaltamos o empenho e a disponibilidade de realizar o trabalho do gerente da Usina de Asfalto, o engenheiro Emerson Santos”, disse o deputado Jean Oliveira.
 
 
 A sede do Campus localiza-se na Rodovia RO 257, km 13, no sentido Ariquemes a Machadinho do Oeste e possui atualmente 134 profissionais, sendo 73 docentes e 61 técnicos administrativos e 994 alunos matriculados em cinco cursos técnicos, um superior bacharelado e uma licenciatura.
 
 
O Campus Ariquemes atualmente oferta os cursos - Nível Técnico Integrado ao Ensino Médio: Agropecuária, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática; Superior Bacharelado: Engenharia Agronômica; Superior Licenciatura: Ciências Biológicas; subsequente ao Ensino Médio: Aquicultura.
 
 
“O IFRO é uma instituição de ensino que merece todo nosso respeito e nossa atenção. Nosso Estado tem grande necessidade de mão de obra especializada e o IFRO é um dos pilares educacionais para formação desses profissionais. Sabendo da importância do Instituto estamos a sua disposição, no que for possível, para apoiá-lo e reivindicarmos a seu favor. É nossa obrigação”, disse o deputado Jean Oliveira.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS