MÁRCIA SOCORRISTA: Tapa buracos é realizado no Bairro Escola de Polícia a pedido da vereadora

De acordo com os moradores, as vias estavam em condições precárias, necessitando urgentemente que fosse realizado o serviço

MÁRCIA SOCORRISTA: Tapa buracos é realizado no Bairro Escola de Polícia a pedido da vereadora

Foto: Divulgação

 

Atendendo solicitação de moradores do Bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP), solicitou junto à Secretaria Municipal de Obras (Semob), o serviço de tapa buracos para várias ruas do bairro.
 
De acordo com os moradores, as vias estavam em condições precárias, necessitando urgentemente que fosse realizado o serviço de tapa buracos, visando melhorar a trafegabilidade. Foram atendidos com os pedidos, até o momento, os seguintes pontos: Rua Esplendor com Rua Assis Chateaubriand e também na Rua Rino Levi com Avenida José Vieira Caúla.
 
“Com a realização do serviço de tapa buraco nos pontos mencionados, agora os moradores da região e demais condutores terão mais qualidade para transitar diariamente pelo bairro. Agradeço ao secretário da Semob pelo atendimento parcial da nossa demanda. Vamos aguardar e fiscalizar até que as demais ruas sejam atendidas”, finalizou a vereadora.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS