DEPUTADO: Ezequiel Neiva entrega implementos agrícolas para associações rurais

Emendas do parlamentar investidas somaram mais de R$ 6 milhões nos últimos quatro anos

DEPUTADO: Ezequiel Neiva entrega implementos agrícolas para associações rurais

Foto: Divulgação

 

Priorizando o atendimento à agricultura familiar, o deputado Ezequiel Neiva atendeu dezenas de associações rurais em todo o Estado, com a entrega de equipamentos e implementos agrícolas ao homem do campo. Nos últimos quatro anos o parlamentar investiu mais de R$ 6 milhões na aquisição de implementos agrícolas, garantindo o apoio necessário para que o homem do campo possa produzir cada vez mais, gerando mais renda para a sua família, além de fomentar a economia e a geração e empregos nos municípios.
 
“Estamos cumprindo o nosso objetivo de melhorar a vida de centenas de famílias que dependem da agricultura de pequeno porte. São produtores que não têm condição financeira de comprar equipamentos tão caros, implementos que estão ajudando a multiplicar as produções”, destacou Neiva.
 
De acordo com o deputado, produtores que nunca tiveram acesso a equipamentos agrícolas, agora têm a oportunidade de implementar a tecnologia em suas propriedades, facilitando o dia a dia no trabalho. “Tenho um carinho especial pela agricultura. Realizamos o atendimento a dezenas de associações e vamos ampliar ainda mais esses benefícios.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS