LED: Emdur realiza serviço em campo no Bairro Aeroclube a pedido de Edimilson Dourado

Moradores do bairro procuraram o vereador Edimilson Dourado para comentar sobre a necessidade de se fazer a revitalização de toda a iluminação da Arena Atalaia

LED: Emdur realiza serviço em campo no Bairro Aeroclube a pedido de Edimilson Dourado

Foto: Divulgação

 

Mais um espaço público foi beneficiado com iluminação em LED através de solicitação do vereador Edimilson Dourado (Avante). Desta vez, moradores do Bairro Aeroclube receberam os serviços de iluminação para a Arena Atalaia.
 
Moradores do bairro procuraram o vereador Edimilson Dourado para comentar sobre a necessidade de se fazer a revitalização de toda a iluminação da Arena Atalaia, que é diariamente utilizada pelos populares que buscam o espaço para a prática de atividades físicas.
 
Diante de tal demanda de suma importância, o vereador Edimilson Dourado providenciou o pedido junto à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), para que fosse feita a revitalização da iluminação pública na referida arena, solicitando ainda que fosse instalada iluminação de LED, mais moderna e oferecendo mais qualidade para os esportistas no período noturno.
 
 
Tal serviço resulta, ainda, em mais segurança aos moradores da região, pois um local bem iluminado ameniza o risco de assaltos e demais crimes.
 
O vereador Edimilson Dourado aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, por atender mais uma de suas solicitações, resultando em satisfação por parte da comunidade.
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS