EDWILSON NEGREIROS: Vereador pede e transformador defeituoso é reparado em escola na zona Sul

Energisa realizou serviço após o encaminhamento formal por parte do parlamentar

EDWILSON NEGREIROS: Vereador pede e transformador defeituoso é reparado em escola na zona Sul

Foto: Divulgação

Após pedido formal do vereador Edwilson Negreiros (PSB), então presidente da Câmara de Porto Velho, a Energisa reparou um transformador defeituoso em frente à Escola Municipal Estrela do Amanhã, que fica na Rua Mato Grosso, Bairro Caladinho, zona Sul da capital.

 

No documento, o parlamentar ressaltou a importância da ação pelo mau funcionamento do aparelho, que causou a perda de alimentos do colégio público, responsável por atender a comunidade da região.

 

“A Energisa também faz parte do nosso rol de cobranças. Porque a empresa é responsável pelo serviço de energia elétrica e deve prestar contas à população. A situação estava gerando transtornos e prejuízos vez que a comida estragou por conta do defeito no transformador”, destacou Negreiros.

 

 

 E concluiu:

 

“Da nossa parte foi enviado ofício para o diretor-presidente, André Theobald, relatando o problema e reforçando a urgência sobre os fatos. Não podemos admitir que a cidade fique no escuro, e, principalmente, jamais devemos aceitar crianças e adolescentes passando necessidades por causa da merenda escolar”.

Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS