DEPUTADO: Jean Oliveira saúda e deseja ótima gestão ao governador Marcos Rocha

DEPUTADO: Jean Oliveira saúda e deseja ótima gestão ao governador Marcos Rocha

Foto: Divulgação

 

O deputado Jean Oliveira (MDB), na sessão solene de posse do governador reeleito, coronel Marcos Rocha (União Brasil), para mais 4 anos à frente do Executivo de Rondônia, em nome da Assembleia Legislativa, saudou e desejou ao governador uma ótima gestão
 
 
 
“A chegada até aqui do governador Marcos Rocha, confirma a conquista do seu trabalho, nas ruas, nos bairros, nas cidades, em todo estado de Rondônia. Hoje nós estamos confirmando a vontade do povo do estado de Rondônia em ter o coronel Marcos Rocha como governador por mais 4 anos”, disse o deputado.
 
 
 
“Os deputados - falo em nome da Assembleia Legislativa - desejam um ótimo governo ao coronel Marcos Rocha, que seja mais 4 anos de prosperidade e avanço, de progresso. Nós tivemos, nos últimos 4 anos – os poderes Legislativo e Executivo, uma relação harmônica e independente, o que prova o respeito e o reconhecimento pelo trabalho do coronel Marcos Rocha”, salientou Jean Oliveira.
 
 
 
Em nome de todos os deputados, dou as boas-vindas aos mais 4 anos de muito trabalho, de muita conquista para a sociedade rondoniense e para todo nosso Estado”, disse o deputado.
 
 
 
Para encerrar, disse o deputado Jean Oliveira: “Digo uma coisa que sempre carreguei comigo: a humildade, a simplicidade e a compaixão sempre vão vencer a ganância, a soberba e a antipatia.   Muito obrigado!”
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS