Vídeo: Governador Marcos Rocha e vice são empossados no Teatro Palácio das Artes

A solenidade deve ser conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano

 

O governador reeleito, Marcos Rocha(União Brasil); o vice-governador, Sérgio Gonçalves; e os novos secretários estaduais participam da Sessão Solene de Posse, neste domingo(01), a partir  das 15 horas. A cerimônia acontece no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

 

Marcos Rocha assumirá o novo mandato de quatro anos, que termina em 2026. A solenidade deve ser conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano. A previsão é que às 17h, ainda no Palácio das Artes, acontecerá também a recondução de Marcos Rocha como governador de Rondônia, quando deverá fazer um discurso.

 

Também deverão ser empossados por Marcos Rocha, os membros do novo secretariado estadual. No último sábado (31), foram publicados por Marcos Rocha, no Diário Oficial, os decretos com as nomeações do alto escalão.

 

No último dia 15 de dezembro, o governador Marcos Rocha, e o vice-governador eleito, Sérgio Gonçalves (União Brasil) foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia (TRE-RO).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS