NÃO: Cel. Chrisóstomo é contra aumento de salário de ministros do STF e parlamentares

Deputado afirma que o Brasil tem necessidades mais urgentes a tratar; o parlamentar também votou contra a PEC que fura o teto de gastos em R$ 150 bilhões em 2023

NÃO: Cel. Chrisóstomo é contra aumento de salário de ministros do STF e parlamentares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo se declarou totalmente contrário aos projetos que aumentam os salários de Ministros do Supremo Tribunal Federal, Senadores, Deputados Federais e do Presidente da República.
 
 
 
O deputado afirma que o Brasil enfrenta problemas econômicos gravíssimos, e este não é o momento de aumentar as remunerações de cargos que já possuem altos salários. “Não é justo com o povo de Rondônia e com o Brasil. Sou totalmente contra aumentar salários de ministros do STF, parlamentares e do Presidente da República”, reforçou Coronel Chrisóstomo.
 
 
 
Ao contrário do que sites e perfis de redes sociais afirmaram durante esta quarta-feira (21), o parlamentar votou um requerimento para apreciar com urgência o projeto que aumenta as remunerações de ministros do STF (REQ 1664/2022). Entretanto, o parlamentar se posicionou contra o aumento no mérito do projeto de lei.
 
 
 
“Em respeito ao povo de Rondônia, eu me coloquei contra o aumento das remunerações. Por coerência, eu também votei contra a PEC que libera mais de R$ 150 bilhões acima do teto de gastos para o Governo Federal em 2023”, concluiu Coronel Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS