ELEIÇÃO: Luizinho Goebel tem contas de campanha Eleitoral aprovadas pelo TRE

A aprovação das contas de campanha eleitoral, aprovadas é referente a arrecadação de recursos financeiros utilizados na eleição de 2022

ELEIÇÃO: Luizinho Goebel tem contas de campanha Eleitoral aprovadas pelo TRE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), nesta segunda-feira (12) de dezembro, finalizou o julgamento do processo de prestação de contas do candidato reeleito nas Eleições de 2022.
 
No processo n. 0601299-73.2022.6.22.0000, de relatoria do juiz Edenir Sebastião de Albuquerque, que trata da prestação de contas de Luiz Alberto Goebel, candidato eleito deputado estadual, as contas foram aprovadas com ressalvas, em razão da intempestividade na entrega dos relatórios financeiros; das divergências entre a movimentação financeira registrada na prestação de contas e aquela registrada nos extratos eletrônicos; das divergências entre a prestação de contas parcial e a final.
No voto, o relator consignou que as falhas apontadas não causaram prejuízo à análise das contas.
 
O deputado Luizinho Goebel, reeleito nas Eleições de 2022, será diplomado nesta quinta-feira (15), a partir das 17:00 horas, em sessão solene realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).
 
A diplomação está prevista no art. 215 do Código Eleitoral e consiste na entrega de diploma assinado pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral ou Justiça Eleitoral aos candidatos escolhidos no pleito, habilitando-os para a posse.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS