NOVIDADE: Marcos Rogério pede licença e RO tem novo senador por 120 dias

Quem assume é o advogado Samuel Pereira de Araújo, conhecido como “rei dos precatórios”

Em um pronunciamento emotivo, o senador rondoniense Marcos Rogério (PL) anunciou na última quarta-feira (14) seu pedido de afastamento temporário de suas funções legislativas por 120 dias. Emocionado, ele justificou seu afastamento alegando situações pessoais em decorrência da saúde da filha.

 

Segundo ele, a situação é acompanhada por muitos colegas de parlamento e que ele precisa estar ao lado da filha nesse momento, não dando maiores detalhes sobre o estado de saúde ou que tipo problema estaria enfrentando a ponto de tirá-lo temporariamente de suas funções.

 

Samuel Pereira de Araújo assume vaga de Marcos Rogério (PL) nos próximos 120 dias - Montagem: O Observador

 

Quem assume a vaga por quatro meses é o advogado Samuel Pereira de Araújo, conhecido como “rei dos precatórios”, nome dado pela Revista Veja, em publicação feita há alguns meses, sobre a atuação dele no mundo jurídico.

 

“Esse é um momento em que eu preciso estar por perto. Ao longo da nossa trajetória, a gente se dedica muito esse ofício [política] e às vezes falta aquela presença numa fase que é fundamental par a vida dos filhos. E chega um ponto que a conta vem”, afirmou Rogério.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS