DIPLOMADO: Dep. Ezequiel Neiva agradece a Deus e apoio da família e eleitores

DIPLOMADO: Dep. Ezequiel Neiva agradece a Deus e apoio da família e eleitores

Foto: Divulgação

 

Diplomado para a exercer o terceiro mandato de deputado estadual em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quinta-feira (15), em Porto Velho, Ezequiel Neiva agradeceu a Deus e destacou o apoio da família, dos amigos, dos colaborares e dos eleitores. Neiva recebeu 20.895 votos, sendo o quinto mais votado nas eleições deste ano. 
 
Neiva entende que a votação expressiva com quase 21 mil votos foi resultado do trabalho comprometido em prol do desenvolvimento dos municípios, com atendimento à Educação, à Agricultura, Segurança Pública, ao Social, ao Esporte e ao Lazer. “Asseguramos a melhoria da infraestrutura de diversas cidades e distritos, melhorando as condições das estradas, contribuindo para a geração de empregos e renda, garantindo o bem-estar da população”, ressaltou. 
 
- O processo eleitoral é muito difícil. Tive total apoio da minha família, que participa ativamente de todas as decisões. Isso foi fundamental para que eu pudesse percorrer pelos 52 municípios do Estado, conhecer a realidade e necessidades de cada um deles – acrescentou Ezequiel Neiva ao agradecer a população rondoniense por lhe confiar mais um mandato.  
 
Ezequiel Neiva afirmou que não medirá esforços para honrar a confiança de cada eleitor. “Já estamos visitando os municípios, conversando com as nossas lideranças, com os eleitores, para saber quais as prioridades de investimentos para cada município”. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS