SERVIÇOS: Jean Oliveira e o prefeito Dena visitam obras em Alto Alegre dos Parecis

As obras são uma indicação do deputado que foi atendida pelo Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO

SERVIÇOS: Jean Oliveira e o prefeito Dena visitam obras em Alto Alegre dos Parecis

Foto: Divulgação

 

O deputado Jean Oliveira (MDB), junto com o prefeito, Denair Pedro da Silva, o Dena, estiveram, no último sábado (10), visitando as obras da RO 370, que estão sendo realizadas no município de Alto Alegre dos Parecis.
 
 
 
As obras são uma indicação do deputado que foi atendida pelo Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO. “Agradecemos ao coronel Marcos Rocha que tem sempre atendido nosso pedido. Agradecemos a Casas Civil, em nome do secretário Júlio Gonçalves, e o DER/RO, em nome do seu diretor-geral, Éder André Fernandes Dias, por essa realização”, disse Jean Oliveira.
 
 
 
O prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Dena, disse primeiramente agradecer a Deus, e  "agradecer ao deputado Jean Oliveira que sempre esteve cobrando junto ao DER essa obra. Agradecer ao governador que tem olhado pelo nosso município. Há anos aqui sem receber um palmo de asfalto, hoje, a saída está sendo concluída e nós só temos que agradecer. Agradecer também ao povo alto-alegrense - povo simples e trabalhador.”, disse o prefeito.
 
 
 
“Prefeito Dena, estamos juntos e vamos construir, com a ajuda precisa do Governo do Estado, uma Alta Alegre melhor para se viver”, concluiu o deputado Jean Oliveira.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS