VILA TUPI: Emdur atende pedido do vereador Dr. Júnior Queiroz e ilumina campo de futebol

“Estou feliz por mais este atendimento, que beneficiará, não só os atletas e desportistas, mas propiciará ao bairro, um local de lazer bem iluminado”, enfatizou o parlamentar

VILA TUPI: Emdur atende pedido do vereador Dr. Júnior Queiroz e ilumina campo de futebol

Foto: Divulgação

 

O vereador Dr. Júnior Queiroz-Podemos, vem realizando um trabalho diuturno para a melhoria da qualidade de vida da população portovelhense. Por conta dessa luta, sua excelente atuação vem se consolidando a cada dia no seio popular.
 
 
A sua última intervenção foi o pedido de substituição dos refletores de led junto a Emdur, para iluminação do campo de futebol do bairro Tupi, em atendimento a reivindicação do coordenador do campeonato, Sidão.
 
 
Ao agradecer o presidente da EMDUR Gustavo Beltrame, pelo atendimento a mais esta demanda de seu gabinete, o vereador aproveitou também para externar sua gratidão a toda sua equipe e em especial aos atletas, a senhora Neiva Mariano e ao Edmilson Machado, moradores do bairro, que trouxeram a reivindicação.
 
 
“Estou feliz por mais este atendimento, que beneficiará, não só os atletas e desportistas, mas propiciará ao bairro, um local de lazer bem iluminado”, enfatizou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS