ATUAÇÃO: Edwilson Negreiros apresentou mais de 4 centenas de pedidos à Prefeitura

Somente em 2022, 56% das demandas so vereador foram atendidas pelo Executivo; parte delas foi recepcionada pelo gabinete online e as demais apresentadas pelos assessores

ATUAÇÃO: Edwilson Negreiros apresentou mais de 4 centenas de pedidos à Prefeitura

Foto: Divulgação

Só em 2022, o vereador Edwilson Negreiros (PSB), apresentou 430 Pedidos de Providência a órgãos da Prefeitura da Capital.

Essas mais de quatro centenas de solicitações formais à gestão Hildon Chaves (União Brasil) foram distribuídas especialmente às pastas mais estratégicas da administração pública.

Pelo menos 56% de toda a demanda já se tornou serviço realizado na prática pelas mais diversas secretarias.

Sobre o restante, o parlamentar afirmou que continuará cobrando o poder público municipal para que as reivindicações sociais enviadas sejam 100% atendidas.

Foram 242 documentos encaminhados à Secretaria Municipal de Obras (Semob); 40 à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e 73 à Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Outros 32 pedidos foram direcionados à Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran); 20 à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric); dois à Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e 10 à Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA).

Sobre o assunto, Negreiros comentou:

“Procuramos intermediar da melhor maneira possível o contato entre povo e Prefeitura de Porto Velho. Com isso, criamos o Gabinete Online, enxugando a burocracia na comunicação, e passamos a atender a sociedade com maior diligência, virtualmente, emplacando rapidez e agilidade no encaminhamento das demandas populares”.

E ressalta:

“Nossa equipe de assessores, muito bem coordenada pelo chefe de gabinete Ronaldo Baylão, recepcionou essas carências, enviou aos organismos municipais corroborando com a verificação das regiões antes e depois dos serviços feitos pelo Executivo municipal”.

O chefe da Casa do Povo municipal, que está encerrando sua segunda passagem consecutiva pela Presidência da Câmara de Vereadores de Porto Velho – em legislaturas distintas –, acredita que sua missão é cumprida diariamente, porém crê que há muito ainda a ser feito.

“Continuaremos com as portas abertas à coletividade. As pessoas elegem os vereadores a fim de que possam ser representadas da melhor maneira possível. Há um compromisso incansável por parte desde membro do Legislativo municipal e sua equipe com intenção de fazer o melhor, com dedicação máxima”.

Sobre os pedidos que ainda faltam ser atendidos pelo poder público e os próximos que serão enviados à gestão municipal, encerrou:

“Somos parceiros. Pelo povo de Porto Velho, criamos uma aliança forte com a Administração Pública respeitando os limites de atuação de cada Poder. Esse respeito é mútuo. Por conta disso, a despeito da cordialidade, que será sempre a veia principal dessa relação, cobraremos a execução de todas as obras e serviços pendentes, fiscalizando, in loco. Se este ano foi produtivo e realizador sob o ponto de vista de avanços na cidade, 2023 será ainda melhor”, concluiu o mandatário.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS