VEREADOR: Márcio Pacele parabeniza TJ/RO pelo prêmio Innovare

Vereador destacou também a criação e a implementação do Fórum Digital

VEREADOR: Márcio Pacele parabeniza TJ/RO pelo prêmio Innovare

Foto: Divulgação

 

O Poder Judiciário de Rondônia recebeu a maior premiação do sistema de justiça do país, o Innovare, em reconhecimento à criação, instalação e expansão do Fórum Digital, uma unidade avançada de cidadania e inclusão, que possibilita o acesso aos serviços judiciários e de outros órgãos públicos em localidades que não são sedes de comarcas.
 
O vereador Marcio Pacele (PSB) parabenizou o tribunal de Justiça de Rondônia e a prefeitura de Porto Velho por somarem forças na construção desse importante projeto.
 
O Fórum Digital está situado no distrito de Extrema, na Ponta do Abunã, região que reúne os distritos de Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia. Em parceria com o Município, o Fórum Digital está de portas abertas à população, sendo possível participar de audiências e obter informações sobre processos, dentre outros serviços, por meio do acesso remoto à Justiça.
 
A criação e implantação do Fórum Digital possibilitou aos munícipes que residem há mais de 250 quilômetros da capital que possam ter acesso aos serviços básicos oferecidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.
 
“Parabenizo a Prefeitura de Porto Velho e o Tribunal de Justiça por somarem forças e possibilitarem que o serviço do Fórum Digital fosse levado aos lugares mais distantes da capital. Destaco a importância de que mais municípios do Estado possam abrir as portas da sua cidade para contar com o excelente serviço, promovendo o acesso a mais de 40 serviços públicos gratuitos”, finalizou o vereador Marcio Pacele.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS