INCOERÊNCIA: Marcos Rogério vota contra R$ 600 do Bolsa Família aos pobres

Senador quis complicar a vida da população mais necessitada e promover uma vingança contra o eleitorado brasileiro que votou em Lula

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pouco coerente com a realidade nacional, traço que vem demonstrando cada vez com mais frequência de uns tempos para cá, o senador Marcos Rogério (PL) resolveu contra votar a PEC da Transição na quarta-feira (07), com o fígado e não com a cabeça.

 

Numa atitude incoerente, pregando um suposto “equilíbrio financeiro” que o governo que ele defende não praticou, haja vista o descontrole nas contas do Governo Federal neste final de gestão, que colocou setores importantes como Educação, Meio Ambiente, Polícia Federal, PRF e outros numa espécie de “apagão”.

 

O fato ainda coloca os aposentados brasileiros sob o risco de ficarem sem receber o benefício, Rogério faz um discurso totalmente inconsistente para defender seu posicionamento e não cita que o candidato a Presidência que ele apoiou.

 

O então "pitbull" de Bolsonaro e ex-candidato ao Governo de Rondônia preferiu se vingar dos eleitores de Lula votando contra o Bolsa Família - Reprodução de vídeo

 

O autor do orçamento que está aprovado para o próximo ano, não disponibilizou verbas para pagar o complemento de R$ 200,00 do Auxílio-Brasil e nem reservou verbas para a elevação do salário-mínimo, compromissos que haviam sido firmados não só pelo vencedor, mas pelos dois principais concorrentes à Presidência da República.

 

Rogério votou contra para embaralhar o próximo governo, para criar problemas para o futuro presidente, para complicar a vida da população mais necessitada a fim de promover uma “vingança” contra o eleitorado brasileiro que votou em Lula, ainda magoado pela derrota sobre Bolsonaro.

 

O senador acompanhou um grupo de 15 parlamentares, que não pensam o Brasil como um coletivo, que colocam os interesses políticos e as picuinhas de campanha acima dos interesses da população e que representam o que há de mais odioso e rudimentar na política nacional.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS