EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e Semob realiza tapa-buracos no Bairro Tancredo Neves

Trabalhadores já fizeram serviços na região apontada pelo presidente da Casa de Leis

EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e Semob realiza tapa-buracos no Bairro Tancredo Neves

Foto: Divulgação

Após pedido feito pelo gabinete do vereador Edwilson Negreiros (PSB), a Secretaria Municipal de Obras (Semob) enviou trabalhadores ao Bairro Tancredo Neves, zona Leste.

 

Com isso, a Prefeitura da Capital realizou serviços de aterramento e operação tapa-buracos na Rua Alexandre Guimarães entre a Rua Maurício Freire e Neuzira Guedes.

 

O documento indica que a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) consertou tubulação na região. Logo, restava à Prefeitura a tarefa de realizar o tapar o buraco e da depressão na via.

 

 

Essas irregularidades causaram transtornos à população, prejudicando o tráfego obrigando motoristas a fazerem manobras arriscadas para desviarem.

 

O vereador destacou a empreitada do Executivo municipal e relembrou que o papel da Câmara dos Vereadores também é zelar pela cidade, ouvindo a população e transmitindo seus anseios oficialmente através dos pedidos de providência.

 

“Mais um serviço realizado pela Prefeitura de Porto Velho, após apontamento da necessidade através do nosso gabinete. Relembrando que as portas estão sempre abertas ao povo. Agora, com os serviços feitos, a região regressa ao status de segurança em relação à trafegabilidade”, disse Edwilson Negreiros.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS