PEDIDO: Ver. Ellis Regina solicita construção de Ecoparque na Vila Tupi

A vereadora ressalta que em abril desse ano acompanhou o secretário municipal de meio ambiente, Alexandro Pincer, numa visita à área verde onde a estrutura poderá ser construída

PEDIDO: Ver. Ellis Regina solicita construção de Ecoparque na Vila Tupi

Foto: Divulgação

 

A vereadora Ellis Regina (Podemos) teve um encontro casual hoje com o vice-prefeito e deputado federal eleito Maurício Carvalho na Câmara Municipal e fez um pedido especial: a locação de emendas para ajudar no financiamento de projetos para a população e a construção de um ecoparque na Vila Tupi. 
 
“Nós vereadores somos cobrados, mas infelizmente não temos direito a emendas parlamentares. Podemos indicar a realização de algumas obras, mas é muito pouco na frente da demanda que nos é sugerida pela comunidade. Temos então que procurar parcerias para viabilizá-las através da nossa bancada”, disse a vereadora. 
 
Sobre a construção do ecoparque, a vereadora ressalta que em abril desse ano acompanhou o secretário municipal de meio ambiente, Alexandro Pincer, numa visita à área verde onde a estrutura poderá ser construída, na via Tupi, no terreno da antiga associação de moradores, e ao lado da escola Padre Mário Castagna. 
 
“Temos o local, a secretaria já conhece a área. Precisamos agora planejá-la e buscar recursos  para construir a estrutura. Um ecoparque bem próximo ao viaduto da Campos Sales e da BR-364 e há poucos minutos do Centro da cidade seria algo diferente. Os moradores da região iriam adorar essa novidade”, disse a vereadora.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS