MUDANÇA: Mesmo com atos em quarteis e estradas, Marcos Rogério reconhece vitória do PT

Após um mês do segundo turno, com manifestações que são anticonstitucionais, senador bolsonarista aceita vitória de Lula

MUDANÇA: Mesmo com atos em quarteis e estradas, Marcos Rogério reconhece vitória do PT

Foto: Divulgação

Enquanto manifestantes da extrema-direita e eleitores do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) estão em frente aos quartéis há um mês e contestam o resultado das eleições de 2022, o senador Marcos Rogério do mesmo partido, reconheceu publicamente a vitória do PT de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Ainda que numa postagem críticas abordando invasões de terra, que, segundo ele, estão ocorrendo em Rondônia.

 

“O Brasil vive um momento de muita apreensão em razão do processo eleitoral. E uma das preocupações diz respeito à segurança da propriedade privada”, pontuou.

 

E ainda acrescentou:

 

“Após a vitória do grupo petista, certos movimentos se sentiram estimulados a invadir e depredar propriedades. Em Rondônia, tivemos hoje mais um episódio triste. Invasores queimaram a sede de uma fazenda, incluindo tratores, caminhões, motos, curral e casas, causando prejuízo financeiro e levando o pânico à população”.

 

E concluiu:

 

“E esse é um episódio que lamentavelmente se repete em outros estados. Se no plano nacional não tivermos diretrizes de enfrentamento a esses bandidos travestidos de movimentos sociais, é preciso que governadores do estado honrem os mandatos e aparelhem as polícias para garantir segurança na cidade e no campo”, observa o senador.

 

Veja a postagem completa abaixo e um vídeo de pronunciamento CLICANDO AQUI:

Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS