RECURSOS: Deputado Alex Silva destina emendas para o distrito de Rio Pardo

Deputado também destinou recursos para a Unidade de Saúde do Mariana

RECURSOS: Deputado Alex Silva destina emendas para o distrito de Rio Pardo

Foto: Divulgação

 

O deputado Alex Silva (Republicanos), recebeu na última quarta-feira (23), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do mais novo vereador de Porto Velho, Enfermeiro Roneudo para um bate papo muito proveitoso. 
 
Na ocasião, o Enfermeiro Roneudo solicitou ao deputado, emenda parlamentar de meio milhão de reais para a aquisição de uma ambulância para atender os moradores do distrito de Rio Pardo, no transporte de remoção dos pacientes, nos casos de urgência e emergência, e veículo caminhonete para visitas domiciliares dos pacientes acamados, nos serviços de transporte de medicamentos, materiais e equipamentos utilizados. 
 
 
O recurso já foi empenhado por Alex Silva, que também se comprometeu em atender a área da saúde na capital, destinando R$700 mil para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família Mariana, que fica localizada na zona leste de Porto Velho. 
 
“O investimento para Rio Pardo já foi empenhado, e em breve o da UBS do Mariana também será. Agradeço a visita do meu amigo e nosso vereador Enfermeiro Roneudo muito sucesso em sua nova jornada”, concluiu o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS