VEREADORA: Márcia Socorristas busca informações na Semob sobre obras na zona leste

A vereadora fez questionamentos sobre a drenagem e pavimentação asfáltica em várias ruas do Bairro Três Marias

VEREADORA: Márcia Socorristas busca informações na Semob sobre obras na zona leste

Foto: Divulgação

 

A vereadora Márcia Socorristas Animais (PP), esteve realizando visita na Secretaria Municipal de Obras (Semob), para conversar sobre obras a serem realizadas no Bairro Três Marias, na zona leste de Porto Velho.
 
Em conversa com o secretário Diego Lage, da Semob, a vereadora fez questionamentos sobre a drenagem e pavimentação asfáltica em várias ruas do Bairro Três Marias. A parlamentar estava acompanhada de alguns moradores do bairro, que tanto desejam as ruas asfaltadas.
 
As informações repassadas para a vereadora são de que as obras que incluem pavimentação asfáltica no Bairro Três Marias estão dentro do projeto do Programa Tchau Poeira e não mais sob responsabilidade do município.
 
A vereadora foi informada ainda que estão sendo realizadas obras nos bairros Castanheiras e Jardim Santana, e que o Três Marias será o próximo a ser contemplado com serviços como drenagem, encascalhamento e pavimentação asfáltica.
 
“É necessário estarmos sempre buscando informações sobre obras que beneficiem a nossa população. Mesmo o serviço não sendo mais de responsabilidade do município, temos o dever de continuar buscando que os moradores sejam beneficiados o quanto antes com os serviços públicos”, finalizou a vereadora Márcia Socorristas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS