ESCOLAS: Alan Queiroz indica ao Governo a execução de projetos de incentivo à leitura

Vale dizer que o incentivo a projetos de leituras no âmbito escolar ajuda no processo civilizatório do aluno e desenvolver uma visão crítica do mundo que os e o acompanhará por toda a vida

ESCOLAS: Alan Queiroz indica ao Governo a execução de projetos de incentivo à leitura

Foto: Divulgação

 

Despertar o gosto de ler e o hábito da leitura nas crianças e adolescentes no tempo livre, resulta no aperfeiçoamento da expressão oral, corporal e escrita, bem como o desenvolvimento da criatividade. 
 
Dessa forma, incentivar Projetos de Leitura nas Escolas possibilita despertar o hábito de leitura nos alunos que no amanhã serão cidadãos, por sua vez, aprenderão a valorizar o livro como instrumento cultural na construção do conhecimento.
 
O Deputado Estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Poder Executivo, por meio SEDUC do estado de Rondônia, que incentive Projetos de Leituras no âmbito escolar da rede pública estadual de ensino como forma dos alunos usarem o tempo livre para ler e desenvolver o hábito da leitura.
 
Vale dizer que o incentivo a projetos de leituras no âmbito escolar ajuda no processo civilizatório do aluno e desenvolver uma visão crítica do mundo que os e o acompanhará por toda a vida.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS