SELVAGERIA: Golpistas batem em homem em frente à 17ª Brigada e Exército se omite

Segundo informações dadas por testemunhas, homem foi brutalmente espancado e teve bicicleta jogada na Rua Duque de Caxias

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de camiseta verde e amarela foi brutalmente espancado na tarde desta sexta-feira (11) pelos golpistas que estão acampados desde o último dia 02 de novembro, no campo da 17ª Brigada, no Centro de Porto Velho.

 

Dois vídeos enviados com exclusividade por moradores da região ao Rondoniaovivo mostram o momento de selvageria cometido por dezenas de pessoas contra o homem, que sozinho, não consegue reagir às agressões físicas e verbais.

 

A vítima ainda tem a bicicleta de cor vermelha, jogada na Rua Duque de Caxias, que passa em frente ao quartel do Exército, jogada e pisoteada por alguns manifestantes antidemocráticos.

 

Um soldado vê tudo e nada faz para defender o homem agredido - Reprodução de vídeo

 

Algumas pessoas tentam acabar com a confusão, pedindo calma e acompanham o homem que foi agredido a sair do local junto com duas mulheres, uma delas também com camisa verde e amarela. Soldados da corporação assistem tudo tranquilamente e não tomam nenhuma atitude para parar os simpatizantes da extrema-direita nem defendem a vítima.

 

O jornal eletrônico não teve informações sobre a identidade sobre o homem que foi agredido nem qual o estado de saúde dele no momento.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS