ATENDIDO: Jean Oliveira consegue asfaltamento no perímetro urbano da Vila Marcão

A obra no perímetro urbano da Vila Marcão realizará pavimentação asfáltica em 4 quilômetros da Linha P-50 e 01 quilômetro na RO 370

ATENDIDO: Jean Oliveira consegue asfaltamento no perímetro urbano da Vila Marcão

Foto: Divulgação

 

Atendendo indicação do deputado Jean Oliveira, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes – DER/RO, está concluindo a pavimentação asfáltica da Linha P-50 e da RO 370 no perímetro urbano da Vila Marcão no município de Alta Floresta.
 
 
 
A obra no perímetro urbano da Vila Marcão realizará pavimentação asfáltica em 4 quilômetros da Linha P-50 e 01 quilômetro na RO 370. Essa obra sempre foi um sonho da população da Vila Marcão que agora está sendo realizado.
 
 
 
Essa obra está completando outra reivindicação da Vila Marcão que também por indicação do deputado Jean Oliveira foi realizada pelo DER - a pavimentação asfáltica dos 4 quilômetros de estrada de chão da Rodovia 135 (RO-135) que interliga o município de Alta Floresta d’Oeste ao distrito da Vila Marcão.
 
 
 
O deputado Jean Oliveira agradeceu ao Governo do Estado, que está executando a obra com recursos próprios, por meio da equipe da 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).
 
 
 
“Agradecemos ao governador Marcos Rocha e sua equipe do DER, na pessoa do seu diretor-geral, Éder André Fernandes Dias, pelo competente trabalho realizado em prol do município de Alta Floresta D’Oeste, precisamente aos moradores da Vila Marcão.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS