NOTA DE PESAR: Câmara de Porto Velho lamenta morte da ex-vereadora Marlene Gorayeb

Ela faleceu nesta terça-feira (08), aos 74 anos

NOTA DE PESAR: Câmara de Porto Velho lamenta morte da ex-vereadora Marlene Gorayeb

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Velho

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público apresentar nota de pesar em memória da ex-deputada estadual e ex-vereadora Marlene Gorayeb. Ela faleceu nesta terça-feira (8), aos 74 anos.

 

Marlene era servidora pública federal aposentada. Foi destaque na política rondoniense com grandes participações ativas ao longo da década de 80, quando, a partir de 1982, fora eleita para ocupar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores da Capital.

 

Também ocupou assento no Legislativo estadual conduzida ao cargo de deputada em 1990 representando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Portovelhense, a ex-deputada era docente e também geriu a Secretaria de Ação Social do município.

 

 

Em nome de seus pares e da instituição, Edwilson Negreiros (PSB), presidente da Casa de Leis municipal, presta as mais profundas condolências tanto à família quantos aos amigos e colegas de trabalho da respeitada personalidade histórica.

 

“Marlene Gorayeb é exemplo de mulher guerreira, personalidade forte, pessoa memorável. Deixou um legado ao qual honraremos nesta Câmara Municipal de Porto Velho, Poder que recebeu toda a sua dedicação em prol da população. Era competente, extraordinária, cumprindo todas as missões às quais lhe foram delegadas em nome do bem comum, do bem-estar social e da coisa pública. Serviu a Rondônia com primor desempenhando suas atividades de forma ímpar contribuindo para o aprimorando das políticas públicas rondonienses”, destacou o parlamentar.

 

E concluiu: “Que Deus possa recebê-la em seus braços misericordiosos, e, por sua vez, acalente o coração ora em luto de sua família e de todos que o conheceram”, afirmou Negreiros.

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS