NOVATO: Ari Saraiva, de Ji-Paraná, será empossado como Deputado Estadual

Arislândio Borges Saraiva, o Ari Saraiva, é contabilista e está finalizando a graduação de Direito

NOVATO: Ari Saraiva, de Ji-Paraná, será empossado como Deputado Estadual

Foto: Divulgação

 

Arislândio Borges Saraiva, o Ari Saraiva, é contabilista e está finalizando a graduação de Direito. É casado com Joelma Dias Oliveira Sairava, com que tem dois filhos, Thalita e Thiago de Oliveira Saraiva.
 
 
Decidiu morar em Ji-Paraná, ainda na adolescência, após receber uma proposta de trabalho para ser vendedor. Desde então sua paixão pela cidade cresceu à medida que conhecia a história do município. Iniciou sua carreia no serviço público ainda na década de 1990, são 28 anos de serviços prestados para diversos órgãos públicos, sempre desempenhando funções que ajudaram no desenvolvimento do Estado.
 
 
Desempenhou funções públicas na Prefeitura Municipal, Governo do Estado, onde foi Coordenador da Operação de Emissão de Documentos do Governo do Estado; Diretor do Shopping Cidadão de Ji-Paraná; foi Secretário Regional de Governo para os municípios do interior durante a gestão do ex-governador Ivo Cassol, quando foram criadas as oficinas para dar suporte a reforma de escolas estaduais e manutenção aos veículos oficiais da Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil; Foi Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento da Prefeitura de Ji-Paraná; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Ji-Paraná por dois anos,
 
 
Família Borges Saraiva
 
 
Ari Saraiva é casado com Joelma Dias Oliveira Sairava, com que tem dois filhos, Thalita e Thiago de Oliveira Saraiva, ambos ji-paranaenses. Ari aprendeu com a família a valorizar o estado de Rondônia. O avô, José Aprígio Benício, foi um dos pioneiros no estado e, por seu apoio na fundação do município de Colorado do Oeste, foi homenageado por Projeto de Lei dando o seu nome à Câmara Municipal.
 
 
O interesse da família pelo desenvolvimento da região foi continuado pelo pai, Aprígio Benício Saraiva, que abraçou o mandato como vereador por quatro anos. Com estas influências, e ainda com o apoio da mãe Rita Borges Saraiva e dos irmãos Ezequiel, Leiliane e Amizael Borges Saraiva, Ari tem criado formas de nutrir a identidade do Estado. Suas ações abrangem ainda a Igreja Assembleia de Deus, onde foi regente de vocal, líder de jovens, Presbítero, professor de escola dominical e Secretário junto às missões dos Gideões Internacionais para Rondônia e Acre.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS