COMANDO: Alex Redano destaca a reeleição do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira

Partido cresceu nessas eleições, com a destaque para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas

COMANDO: Alex Redano destaca a reeleição do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira

Foto: Divulgação

 

O presidente estadual do Republicanos, deputado estadual reeleito Alex Redano, destacou a reeleição do deputado federal Marcos Antonio Pereira em São Paulo. Ele é presidente nacional do partido, um dos que mais cresceram nas últimas eleições no país, elegendo deputados federais, senadores, governadores e estaduais.
 
"Saúdo a reeleição do nosso presidente nacional, Marcos Antonio Pereira, mostrando que a população paulista reconheceu o seu grande trabalho e a grande contribuição como liderança Republicana. Vai somar esforços com o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que é de nosso partido e vai governador o principal Estado brasileiro", disse Redano.
 
A eleição do governador republicano Tarcísio de Freitas é uma das grandes vitórias do partido, que também elegeu o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, como senador no Rio Grande do Sul, a ex-ministra Damares Alves como senadora no Distrito Federal, entre outras tantas lideranças.
 
"Foi uma eleição vitoriosa para o nosso Republicanos em todo o país. Que Deus nos abençoe a todos, para que possamos exercer um mandato com dignidade, trabalho e coerências aos nossos princípios", finalizou Redano.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS