RETA FINAL: Marcos Rocha realiza carreata em Porto Velho no último dia de campanha

Nos últimos meses, Rocha percorreu o Estado apresentando novas propostas

RETA FINAL: Marcos Rocha realiza carreata em Porto Velho no último dia de campanha

Foto: Divulgação

 

O Coronel Marcos Rocha, candidato a reeleição a governador de Rondônia pelo União Brasil (44) realiza neste sábado (29), último dia de campanha, grande  carreata em Porto Velho.
 
Nos últimos meses, Rocha percorreu o Estado apresentando novas propostas e o compromisso de continuar com os investimentos que têm transformado os 52 municípios rondonienses. Nos debates, foi firme, verdadeiro e transparente, mostrou como vai executar cada ação em benefício da população. "Eu amo Rondônia e vou continuar investindo no nosso Estado porque sonho em transformá-lo no melhor lugar para se viver e trabalhar do Brasil, e eu confio que os rondonienses vão votar 44 nesse dia 30 de outubro, confirmando que querem o progresso de Rondônia’’, disse.
 
Rocha também destacou a transformação que tem feito no Estado, mesmo tendo enfrentando uma pandemia. ‘‘Já somos o Estado conhecido nacionalmente pela transparência e responsabilidade no uso dos recursos públicos. Temos a quinta menor taxa de desemprego do país. Somos gigantes na produção de alimentos para o mundo. Elevamos a produção bruta do nosso agronegócio para quase R$ 22 bilhões.  Temos a sexta melhor Educação da rede estadual do Brasil. Estamos levando asfalto para todos os municípios, e revitalizando praças e demais espaços de lazer e esporte. E estamos construindo o maior hospital de urgência e emergência da região Norte. Nossos aeroportos estão recebendo investimentos. As obras de saneamento básico estão sendo executadas. Tudo para tratar nossa população com respeito e dar qualidade de vida para cada cidadão", garante  Marcos Rocha.
 
 
No próximo mandato, o Coronel Marcos Rocha irá fortalecer as ações que estão dando certo em Rondônia, a exemplo do Tchau Poeira, que leva asfalto de qualidade para as ruas dos municípios, e Governo na Cidade, que investe na revitalização de espaços públicos de lazer e esporte. Já o Prato Fácil, que oferece refeições saudáveis ao custo de apenas R$2 à população em vulnerabilidade social, além de passar por expansão, alcançando mais municípios, passará a oferecer também o café da manhã. O candidato à reeleição tem propostas para todos os eixos de desenvolvimento do Estado. 
 
Além disso, no próximo mandato, Rocha terá um ótimo cenário para governabilidade, ou seja, vai conseguir fazer as propostas do Governo se transformarem em obras e serviços com mais rapidez. O partido União Brasil do Coronel Marcos Rocha tem a maior bancada de deputados federais e estaduais em Rondônia. Dos oito deputados federais eleitos, quatro são do União Brasil: Dr. Fernando Máximo, Maurício Carvalho, Cristiane Lopes e Lebrão. E elegeu cinco deputados estaduais: Ieda Chaves, Cirone Deiró, Gislaine Lebrinha, Ezequiel Neiva e Rosângela Donadon.  
 
‘‘Vamos continuar trabalhando e avançar ainda mais em prol do desenvolvimento de Rondônia.  Tenho certeza que Bolsonaro continuará a ser um grande parceiro do nosso estado defendendo as famílias, os valores cristãos e a pátria, para que o Brasil seja uma nação ainda mais forte. Vamos ter muito mais desenvolvimento no nosso país e no nosso Estado de Rondônia, por isso peço a população votem 44 Coronel Marcos Rocha’’, disse o governador.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS