ONGS: Márcia Socorristas se reúne com secretário e trata sobre doação de ração

Chegou ao conhecimento da parlamentar que algumas ONGs não estavam recebendo a doação de sacos de rações

ONGS: Márcia Socorristas se reúne com secretário e trata sobre doação de ração

Foto: Divulgação

 

Na última quinta-feira (27), a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP) se reuniu com o secretário municipal Alexandro Miranda Pincer, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), para tratar sobre a destinação de ração para Organizações Não Governamentais (ONGs).
 
Chegou ao conhecimento da parlamentar que algumas ONGs não estavam recebendo a doação de sacos de rações, e diante disto, a vereadora agendou reunião com o secretário e alguns responsáveis por organizações que cuidam de animais abandonados, visando resolver tal problemática.
 
O secretário comentou que a doação das rações está sendo feita normalmente, sendo destinada à protetores e ONGs que atendam aos requisitos do edital de chamamento público. Na reunião foi tratado, ainda, sobre a o processo licitatório de castração de cães e gatos retirados de situação de rua e que estão sobre a responsabilidade de ONGs e abrigos.
 
A vereadora Marcia Socorrista solicitou que o Secretário envide todos os esforços necessários para que todos os animais de abrigos e ONGs recebam a ração, atendendo os princípios do bem estar animal, falas que foram corroboradas pelo Vereador Aleks Palitot presente na reunião.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS