ELEIÇÃO: Léo Moraes declara apoio para Marcos Rocha continuar governando Rondônia

O deputado falou que Rocha se comprometeu com propostas e programas sociais que ele defende

ELEIÇÃO: Léo Moraes declara apoio para Marcos Rocha continuar governando Rondônia

Foto: Divulgação

 

O deputado federal Léo Moraes, candidato ao governo no primeiro turno, declarou na noite desta quinta-feira, 27, que apoia o Coronel Marcos Rocha do União Brasil - 44, para continuar governando Rondônia. Léo fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais onde oficializou seu apoio. Moraes obteve 119.583 votos (14,06% do eleitorado).
 
O deputado falou que Rocha se comprometeu com propostas e programas sociais que ele defende. “O governador fez compromisso público em criar a secretaria da pessoa com deficiência em seguir pautas do nosso plano de governo. Que vai reforçar obras para entregar o hospital de Guajará-Mirim, que vai entregar o hospital de Ariquemes, o nosso Euro, hospital de Porto Velho e por tudo isso eu peço a população que neste domingo, vote Coronel Marcos Rocha 44 ”, afirmou Léo Moraes.
 
“É muito importante ter o apoio de Léo Moraes que tem contribuindo com nosso estado por meio de seu trabalho lá em Brasília como deputado federal. Junto com ele reforçamos o nosso compromisso de continuar cuidando dos rondonieses”, disse o governador.
 
No domingo, 30, será dia dos eleitores escolherem o próximo governador de Rondônia e o presidente do país. É importante lembrar a ordem de votação: primeiro o eleitor vota para governador e depois para presidente.
 
O Tribunal Superior Eleitoral recomenda que o eleitor leve os números anotados porque não será possível entrar com o celular na cabine de votação.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS