EDWILSON NEGREIROS: Vereador pede e prefeitura substitui pontes e encascalha vias da zona rural

Semagric atendeu pedidos de parlamentar imediatamente

EDWILSON NEGREIROS: Vereador pede e prefeitura substitui pontes e encascalha vias da zona rural

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho atendeu mais um pedido apresentado pelo gabinete do vereador Edwilson Negreiros (PSB), presidente da Casa de Leis municipal.

 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) realizou serviços de substituição de pontes, limpeza, patrolamento e encascalhamento nos ramais São Bernardo 1 e 2, Receba, 4 Olhos e Índio, todos na zona rural de Porto Velho.

 

Negreiros abordou a quantidade de buracos no local, apontando também problemas com detritos, desníveis e muitas outras irregularidades na região.

 

 

Também apontou a questão relacionada ao surgimento de poças d'água e formação de trechos lamacentos no período de chuvas. Tudo isso, na visão do parlamentar, dificulta a vida do cidadão, atrapalhando a mobilidade e o tráfego.

 

“Agradeço tanto ao prefeito Hildon Chaves, quanto ao secretário Gustavo Serbino e Dario Pavides, supervisor dos serviços. Com essa parceria entre Câmara e Executivo municipal estamos construindo uma cidade cada vez melhor, nas zonas urbana e rural. Nossas portas estão abertas à sociedade sempre”, destacou Edwilson Negreiros.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS