APOIO: Dep. Coronel Chrisóstomo defende Revalida Simplificado de formados na Bolívia

Parlamentar reuniu-se com alunos e representantes da Universidad Autónoma del Beni (UAB), em Guayaramerín

APOIO: Dep. Coronel Chrisóstomo defende Revalida Simplificado de formados na Bolívia

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participou na tarde desta terça-feira (18) de uma reunião com estudantes de medicina, parlamentares e representantes da Universidad Autónoma del Beni (UAB), na cidade boliviana de Guayaramerín.
 
No encontro, Coronel Chrisóstomo afirmou que vai prestar apoio a estudantes de medicina e seus familiares para que possam realizar o Revalida Simplificado – processo que facilita a validação de diplomas emitidos em universidades estrangeiras para que os formandos possam atuar no Brasil.
 
“Vamos batalhar em Brasília para que o Governo Federal inclua as faculdades estatais bolivianas no Revalida Simplificado, para que os alunos tenham as mesmas oportunidades que os estudantes de faculdades particulares. Farei todo o possível para que os estudantes e suas famílias sejam beneficiados”, afirmou o parlamentar.
 
Participaram da reunião os alunos Simone Oliveira Nascimento e Vilmar Pereira dos Santos (que representaram os estudantes brasileiros), professores e o coordenador do curso de medicina da UAB, Dr. Navarro. A vereadora boliviana Alba Patrícia Miranda recepcionou Coronel Chrisóstomo e sua assessoria.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS